quinta-feira, 15 de abril de 2010

Estou em todo lugar



Rosângela Maria Soares Oliveira da Silva

Não pedimos pra nascer
De repente entramos numa barriga desconhecida
Que nos enchendo de carinho
Com jeitinho vai nos mostrando o mundo
E acabamos gostando de viver

Quando estamos acostumando com esse mundo
Descobrindo o jeito gostoso de viver
Acariciando a natureza com nossos olhares
Querem nos mostrar outros ares
Sabemos que está na hora de partir
Pedimos pra ficar
Mas Deus diz ao pé do ouvido:
_É hora de ir

Mesmo sabendo que será dolorido
Deixar o mundo que ele nos ofereceu
Largamos este mundo e caminhamos
Para o mundo desconhecido
Voamos sem saber onde vamos cair

Estou voando sem rumo, sem direção
É muito longe, estou cansado
Olho pra baixo nada vejo
Sinto vontade de voltar
Mas agora ouço vozes dizendo:
_Venha, sua hora chegou
E assim sinto onde estou
E que nem tudo acabou

Estou em todo lugar
Deixei história pra contar
Amei e soube amar
Apesar de não conformar
De ter partido
Achei um lindo lugar
Perto de Deus estou a ficar

Fiz um grande negócio com Deus
Serei visto por todos
Sou o sol, sou a lua, as estrelas
Serei a natureza...
Em troca dou a ele minha vinda
Neste maravilhoso lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário