sábado, 6 de fevereiro de 2010

Falando com Deus





Rosângela Maria S. O. Silva

Tenho que falar menos...
Não olhar com olhos críticos
Deixar o barco correr...
NÃO...NÃO CONSIGO!

Deixe-me cega, Senhor!
Quero ver só coisas boas fluindo
Tire de mim esse olhar crítico.

Cala-me, Senhor! Quero falar...
Falar na hora certa... No tempo certo!
Não falar nem mais... Nem menos
O necessário.

Coloca Senhor, em meu interior...
A essência da vida...
Quero enxergar somente o belo
Sofro por que vejo coisas...
Sofro por falar demais!

Exigiste de mim além do necessário,
Fizeste-me viver alguns dias muito difíceis
Fizeste-me sofrer...

Deixe-me CEGA.
CALA A MINHA BOCA.
Agora, só quero falar coisas boas...
Transformar quem esta perto de mim...as pessoas
Só quero VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário