segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sonhos em prantos

Rosângela Maria Soares Oliveira da Silva/Lála

Faz parte de minha vida sonhar
Sonhei sonhos que pensei viver
Hoje, só me resta prantos, de sonhos que não vivi.
Homens! Promessas foram feitas, e o que fizestes?
Oh, não foram cumpridas!
Vi sonhos, vi esperanças no ar.

Homens! mataram sonhos!
Sonhos de homens que sonham
Sonhos de esperanças vividas.
Sonhos, não são promessas.
Sonhos, são dívidas.
Dívidas de almas sofridas!

Sonhos, são esperanças de homens.
Sonhos, são esperanças vividas.
Que me importa se hoje não sonhas?
Sonhos que pensávamos viver.

Homens! Onde estão os nossos sonhos?
Sonhos que em suas mãos deixamos?
Sonhos que em ti apostamos?
Me diz, homens dos sonhos.
Esperanças...já não tenho
Nos homens que apostamos.

Ah! Minha mente, meu olhar...
Se vai para o infinito... meus sonhos...
Não tem como buscar respostas.
Perdi a vontade de amar.
Perdi a vontade de lutar.
Homens! Acordem!!!
Tudo esta se perdendo no ar.

Perdi, perdi, perdi a vontade de viver...
Tenho vergonha de olhar... homens...
Homens de tantas promessas!
Homens que nos fez sonhar!

Perdi a vontade de sonhar.
Hoje vivo a lamentar, a chorar...
Sonhos que ficaram no ar.
Oh! Deus, não deixas fugir sonhos...
Das mãos dos homens que nos fizeram sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário