sexta-feira, 13 de julho de 2012

Juntando Letras, Voltando a Viver!


E lá vem mais um dia.
Abri a janela respirei o ar desse novo dia!
Lá na montanha estava Cristo!
Olhei para o céu...
As estrelas e a lua estavam escondidas,
dando oportunidade para acontecer um dia diferente!
Um dia nublado ou de chuva!
Para colocar tempero no meu, no seu, no nosso dia!
Então, por favor, abra sua janela!
Encha a sua bacia!

É para você...
Que vou aos poucos procurando letras e mais letras,
para formar palavras.
Porque não estou a ouvir o seu barulho!
Não estou a sentir o seu cheiro!
Então, este emaranhado de palavras,
estas poucas linhas é para você!

Não sei escrever sem rimar.
Então, escrevo em verso, em prosa,
para chamar atenção de você que estar a conceber o Presente...
Sem sentir os cheiros!
Sem ver as cores!
Sem ouvir os barulhos!
Sem contribuir com o Presente!
Sem cantar!
Sem se encantar!

Quero implicar com você...
Te incomodar!
Te pedir para abrir a janela, para encantar com ela!
Para que você não fique na escuridão!
Encante com o Presente!
Saboreie a vida!

__Ah! Mas vai chover?
__Eu não sei, o Presente é repleto de improvisos, abra a janela!
__Tenho medo!
__Não devemos ter medo do Presente, pois é dele que vamos adquirindo
sabedoria para vivermos cada momento!
__Ei! Ei!, Não posso! Eu não sei viver lá fora!
__Não tenhas medo. Deixe cada momento fluir e verás que com Fé, enfrentará
todos os obstáculos.
__Ei! Não vai embora!
__Não, nunca te abandonei!
Estou com você em todos os momentos de sua vida!
__Ah! Então vou abrir a janela!
__Sim, abra a janela agora e escreva a sua história! Faça diferença agora!
___Mas está escuro e aí?
___Não existe escuridão para quem tem Cristo no coração!
Então, não perca tempo, enquanto não amanhece, comece a escrever a sua
história, seus medos, em versos,em prosa e verás como a vida ficará mais bonita!
___Posso começar agora?
___Sim. E depois não se esqueça de...
Abrir a janela!
Contribuir com o Presente!
Fazer diferença!
Sonhar!
Acreditar e apostar na vida!
Ter Fé!

__Ei! Ei! Mas hoje é sexta- feira 13,! Tenho medo!
__Saiba! Foi Deus que criou o Mundo!
Mas foi o Homem que  foi denominando os dias, dando formas...
 De acordo com suas crenças e valores!
 Então, cabe a você, só a você...
Conviver com cada momento com sabedoria,determinação, coragem!
 Voltar a viver!

Um comentário:

  1. Eu só agradeçer a Deus por me dar sabedoria pra superar o avc

    ResponderExcluir